20 de abril de 2022

Por que usar impermeabilizantes?

Descubra as vantagens da aplicação de impermeabilizantes na sua obra e os inúmeros problemas que você conseguirá evitar

Uso de impermeabilizantes não é custo, é investimento! 

O uso de impermeabilizantes é indispensável durante a obra não só para evitar problemas estéticos ocasionados pela umidade, como manchas, estufamento de pintura e infiltrações, mas também para garantir a integridade das estruturas.

 

O produto age como uma camada protetora que impede a passagem de água, principalmente nas superfícies que estão sujeitas às intempéries climáticas. Evita, assim, o surgimento de problemas mais graves na construção e, até mesmo, a deterioração de toda a obra.

 

 

Existem no mercado inúmeros tipos de impermeabilizantes e, para escolher o ideal, é necessário levar em consideração todas as características do local onde será aplicado.  Deve-se entender qual o material da superfície, qual a forma de exposição à água e outras particularidades importantes. Por isso, consultar um profissional da área é fundamental! Lembrando que nas lojas da Casa das Tintas, você recebe todo suporte necessário e encontra o produto adequado para o seu caso.

 

 

Não basta escolher um produto de qualidade! 

Outra etapa de extrema importância para o sucesso da impermeabilização é a preparação da superfície, para que haja melhor aderência do produto, proporcionando um resultado mais eficaz e uma proteção ainda maior. A base em que ele será aplicado deve estar totalmente limpa, livre de pó, graxa, óleo ou qualquer substância que atrapalhe a aplicação. Sem esquecer que o recomendado é que o procedimento seja realizado também por um profissional.

 

 

Agora que você sabe a função dos impermeabilizantes, adicione esse produto sempre na lista de compras, siga as dicas e evite futuras dores de cabeça! Clique aqui para acessar produtos próprios para impermeabilização.

Faça suas compras com a gente na Casa das Tintas e receba todo auxílio necessário. Clique aqui e confira nossos endereços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *