10 de dezembro de 2021

Pantone anuncia cor do ano de 2022: um tom que encoraja a inovação e a criatividade pessoal

Segundo a Pantone, estamos vivendo um momento de transformação. “Enquanto ressurgimos depois de um intenso período de isolamento, nossas noções e padrões estão mudando”, afirmam.

Considerada a autoridade em cores no mundo, a Pantone é conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criados para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. Todos os anos, a marca anuncia sua aposta de tendência para o próximo período. Esse ano, não foi diferente. Ontem (08), em suas redes sociais, a empresa anunciou a cor do ano de 2022: um tom com uma presença inovadora e dinâmica que encoraja a inovação e a criatividade pessoais.

 

 

 

Segundo a Pantone, estamos vivendo um momento de transformação. “Enquanto ressurgimos depois de um intenso período de isolamento, nossas noções e padrões estão mudando”, afirmam. Para acompanhar uma nova lógica de muita curiosidade, a cor de 2022 promete animar o espírito criativo. A intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri, formada por um azul floral dinâmico com um sub tom vermelho vivificante, mescla a lealdade e a constância do azul com um vermelho violáceo energético.

 

 

 

 

Para a empresa, o tom para o próximo ano ajuda a abraçar o cenário que se abre, e traz uma nova visão enquanto reescrevemos a vida, extremamente importante para essa transformação de um momento pós-pandemia. Assim, é possível perceber que PANTONE 17-3938 Very Peri carrega consigo expectativa para o futuro, com muita esperança e emoção. 

 

O violeta é, de fato, uma cor que além de versátil, pode trazer sentimentos calmantes e transformar completamente a aura de um ambiente interno. Apostar no tom para os espaços da casa é uma ótima escolha, e para essa reforma você pode contar com as diversas tintas e materiais da Casa das Tintas. Vamos repaginar o ambiente nos inspirando na cor do ano de 2022? 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *